×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sábado, 19 de Janeiro de 2019 às 11h58 FNF lamenta falecimento do radialista Hélio Câmara

Velório acontecer no Centro de Velório São José, em Lagoa Seca, e o sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério do Alecrim

É com muito pesar que a Federação Norte-rio-grandense de Furebol informa o falecimento do radialista Hélio Câmara de Castro, ocorrido neste sábado (19). "Super Hélio", como ficou conhecido na crônica esportiva, é considerado um dos grandes narradores da história do RN. O jornalista tinha 78 anos e estava internado no Hospital Policlínica, no Alecrim, em tratamento contra o câncer nos ossos.

Hélio tinha mais de 40 anos de profissão, narrou e contou diversas histórias que emocionaram os torcedores potiguares. Neste momento de dor e consternação, a FNF se solidariza e deseja o conforto à família para que possam enfrentar esta imensurável dor, com a certeza de Deus em seus corações.

O velório vai acontecer no Centro de Velório São José, em Lagoa Seca, e o sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério do Alecrim.

A FNF externa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos e prestará um minuto de silêncio, em homenagem póstuma, nos jogos da quarta rodada da Copa Cidade do Natal, que acontecem neste domingo (20) e segunda-feira (21).

Foto: Marcos Trindade

PARCEIROS