×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Domingo, 1 de Junho de 2014 às 00h00 FNF decreta luto pelo falecimento de Marinho Chagas e destaca homenagens

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, decreta luto oficial do futebol do Rio Grande do Norte pelo falecimento de Marinho Chagas, ocorrido neste domingo (1), em João Pessoa-PB. O dirigente lamenta a partida do ex-jogador, com passagens pelo Riachuelo, ABC, Náutico, Botafogo, Fluminense, São Paulo, Cosmos (EUA), América, Alecrim (técnico) e seleção brasileira, onde foi eleito o melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo de 1974.

“Marinho deixa sua inesquecível contribuição para o futebol potiguar. Por tudo que conquistou, pela admiração de torcedores de todas as torcidas que reconhecem seu valor por tudo que fez em campo, sendo eleito o melhor do século na maioria dos clubes que defendeu. Foi por isso que a Federação fez homenagem na inauguração da Arena das Dunas, por considerar que não se pode pensar em Copa do Mundo no RN, sem pensar em Marinho Chagas, por ter sido um potiguar de destaque na Seleção, na Copa de 74”, afirma José Vanildo.

O presidente da FNF informa que a partida ABC x Náutico, dois clubes que Marinho Chagas atuou, na próxima terça-feira (3), pela Série B do Campeonato Brasileiro, terá um minuto de silêncio em homenagem ao ex-jogador.

PARCEIROS