×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 31 de Março de 2022 às 17h22 Flamengo anuncia Ayrton Lucas e Rio Grande do Norte tem carreata

Aprovado nos exames médicos, Ayrton Lucas foi anunciado como novo reforço do Flamengo nesta quinta (31). Contratado por empréstimo junto ao Spartak Moscou, o atleta chega para ocupar um espaço pendente no time de Paulo Sousa. Isso porque nenhum atleta escalado na ala esquerda se firmou no setor, problema que tem chances de ser resolvido com a novidade no elenco.

Torcedor do Flamengo, Ayrton Lucas celebrou o acerto com o clube do coração. Agora, o jogador terá que se recuperar de lesão no tornozelo, sofrida na Rússia, para estar à disposição de Paulo Sousa na sequência da temporada.

“Hoje realizo um sonho não só meu, mas de toda minha família. Ter a oportunidade de jogar pelo meu time de coração é com certeza um dos, se não o maior feito da minha carreira”, comemorou.

Após o anúncio, torcedores do Flamengo passaram a cobrar Paulo Sousa. Isso porque o treinador vem alterando posições no time, como, por exemplo, escalar Everton Ribeiro e Marinho como alas, e Gabigol como atacante pelo lado direito.

PARCEIROS