×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 30 de Maio de 2023 às 15h19 F.SportsTV assina acordo com a CBF para transmissão dos jogos da Série D

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou o contrato de direitos de transmissão dos jogos da Série D com a plataforma de streaming F.Sports TV (https://fsports.tv/c/fsports-tv). A entidade fez questão também de incluir na negociação que as imagens da competição fossem cedidas à TV Brasil e outros canais públicos. Algumas transmissões já começam nesta rodada.

O cuidado da CBF com esse acordo é permitir que uma competição com alcance nacional como a Série D, que tem cerca de 500 jogos, esteja disponível não só para a camada da população com acesso a plataformas digitais pagas e, sim, para todos os brasileiros, de diferentes formas. Todas as medidas tomadas tiveram como objetivo a melhor qualidade e capacidade de entrega.

"Com este acordo, que envolve e as transmissões pelo streaming, pela TV pública, conseguimos alcançar torcedores de todos os pontos mais distantes do país em nosso compromisso de democratização e inclusão no futebol brasileiro ", afirmou o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.

Via CBF

PARCEIROS