×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 24 de Agosto de 2022 às 16h24 Esquema de segurança definido para América e Caxias no domingo (28)

No auditório da FNF, aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) a reunião de planejamento para a operação do jogo entre América e Caxias, marcado para o próximo domingo (28), às 16h, na Arena das Dunas. Presentes os representantes da FNF, América FC, Arena das Dunas, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. 

A abertura dos portões será às 14h. A PRF informou que a marginal da BR será fechada às 14h, e o acesso da imprensa será pelo E1 Norte. Na reunião, o comandante do BP Choque reforçou o apelo ao torcedor para que chegue cedo e evite aglomerações desnecessárias fora da Arena. O pedido é para que os torcedores entrem e tomem seus lugares, para evitar tumulto na entrada. A PM também informou que somente os torcedores do Caxias terão acesso ao espaço destinado à torcida visitante, sob pena de retirada de torcedores do América que insistirem em ocupar o espaço. 

O esquema de segurança para o evento envolve mais de 300 policiais militares, mais efetivo de bombeiros e segurança privada.

Foto: Iuri Seabra/FNF

PARCEIROS