×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 22 de Setembro de 2021 às 12h23 Empates marcam terceira rodada do Grupo B da Segundona do Campeonato Potiguar

Duas partidas encerraram a terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2021, foram dois jogos do Grupo B da competição. Os dois confrontos acabaram em igualdade no placar. 

O Alecrim recebeu o Visão Celeste no Estádio Frasqueirão, em Natal, e chegou ao terceiro jogo sem vitória. O Alviverde só empatou com o time parnamirinense. O Alecrim abriu o placar com Beleu, enquanto Victor Garça marcou o gol do empate que definiu o placar final em 1 a 1.Com o resultado, o Visão Celeste segue na liderança do grupo, agora com sete pontos, enquanto o Alecrim continua na lanterna, com apenas um ponto marcado. 

No Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o Riachuelo empatou com o Palmeira por 2 a 2. Os gols da equipe do RAC foram marcados por Gustavinho e Pantera. Ivanaldo e Everaldo fizeram para o verdão do agreste. O Palmeira é o segundo colocado do grupo com quatro pontos, enquanto o Riachuelo é o terceiro também com quatro pontos, mas perdendo no saldo de gols. 

As equipes voltam a jogar na sexta-feira, 24 de setembro, quando se enfrentam Palmeira x Riachuelo e Visão Celeste x Alecrim. 

Foto: Ricardo Oliveira 


PARCEIROS