×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 22 de Junho de 2022 às 15h07 De olho no DM: confira os jogadores do América

Entregue ao Departamento Médico há cerca de 45 dias após um trauma no joelho ocorrido em treinamento, o atacante Cristiano (colete amarelo) precisará passar por cirurgia de cartilagem no joelho esquerdo. Inicialmente, foi tentado tratamento com ácido hialurônico, porém o atleta não obteve o resultado esperado, sendo necessário realizar uma artroscopia. O processo cirúrgico será marcado e conduzido pelo médico Marcelo Rêgo. Não há previsão de retorno.

O volante Juninho sofreu um uma fratura do seio maxilar direito após choque com Rodrigo durante o jogo contra o Globo, passou por cirurgia na última segunda-feira (21), recebeu alta nesta terça (22) e com uso de máscara de proteção, voltará às atividades físicas dentro de 15 dias. A previsão é de que o atleta volte a trabalhar em cerca de 30 dias.

O lateral Felipe, deixou o jogo contra o Globo com dores no músculo posterior da coxa direita, fez exame de imagem que constatou lesão grau 2 e já iniciou o tratamento intensivo. O atacante William Marcílio também iniciou tratamento intensivo, porém para cuidar de uma pubalgia. Já Zé Eduardo segue em processo de transição com a fisioterapia.

Fotos: Canindé Pereira/América FC

PARCEIROS