×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 15 de Outubro de 2020 às 10h28 Confira o resultado dos times potiguares na sexta rodada da Série D

América 3 x 0 Guarany-CE

O América de Natal segue na liderança do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D ao derrotar o lanterna Guarany de Sobral por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira, na Arena das Dunas, pela sexta rodada. O time potiguar fez um jogo seguro, sequer foi ameaçado e acabou dando passo importante rumo à classificação.

Com o resultado, o América soma 11 pontos, na primeira posição, contra apenas quatro do Guarany de Sobral, que segue longe de reagir na competição. Os gols foram marcados por Marcelo, Rondinelly e Carlos Renato.

Floresta 0 x 2 Globo

Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (14) no estádio Domingão, em Horizonte, o Lobo dominou o Globo-RN e venceu o adversário por 2 a 0. Os gols foram marcados por Deysinho e Marconi no segundo tempo.

Coruripe-AL 1 x 0 ABC

Com 100% de aproveitamento em seus domínios, o Coruripe-AL fez mais uma vítima na Série D. Desta vez, venceu o tradicional ABC por 1 a 0. O triunfo sobre o Elefante coloca o Hulk da Praia na liderança do Grupo A4 ao lado do Vitória da Conquista-BA, com dez pontos. Derrotado, o Alvinegro é terceiro, com nove.

Potiguar 3 x 2 Jacyobá

Potiguare Jacyobáse enfrentaram na tarde desta quarta-feira pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Melhor para os potiguares, que venceram por 3 a 2 em partida realizada no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN). Com o resultado, o Potiguar chegou a nove pontos, dentro do G4 do Grupo A4. Já o Jacyobá está na oitava e última colocação com três pontos, ainda sem vencer.

PARCEIROS