×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 30 de Janeiro de 2019 às 16h17 Sexta rodada da Copa Cidade do Natal começa nesta quarta (30); veja os jogos

Jogos acontecem nos estádios Frasqueirão, Nazarenão, Barrettão e Arena das Dunas

A sexta rodada do Campeonato Potiguar começa nesta quarta-feira (30), com três jogos a partir das 20h. Em Natal, o líder ABC recebe o Santa Cruz no Estádio Frasqueirão. Já em Goianinha, o Palmeira joga em casa contra o Assu, em um duelo importante pela busca da classificação à final do primeiro turno. Em Ceará-Mirim, o Globo FC motivado após conquistar a vice-liderança, enfrenta o Potiguar no Barrettão. A rodada será completada amanhã (31), às 20h, na Arena das Dunas, com o jogo entre Força e Luz e América.


De olho na tabela

O ABC é líder do primeiro turno, com nove pontos, e joga contra o Santa Cruz com a possibilidade de garantir vaga na decisão da Copa Cidade do Natal. O técnico alvinegro Ranielle Ribeiro conta com o retorno do volante Anderson Pedra, do lateral-esquerdo Jonathan e do atacante Rodrigo Rodrigues, poupados no compromisso anterior da equipe contra o Altos-PI, pela Copa do Nordeste. Já o técnico Fernando Tonet não contará com o zagueiro Victor Guilherme e o meia Júlio Brasília, entregues ao departamento médico; e o meia/atacante Beleu, recém-contratado, aguarda seu nome ser publicado no BID da CBF. As novidades são o lateral-esquerdo Victor Lindenberg e o volante Paulinho, ambos recuperados de lesões, além do lateral-direito Nego Potiguar e do atacante Gabriel Maia, recém-contratados e que já estão regularizados.

Em Goianinha, Palmeira e Assu estão empatados na classificação do primeiro turno, com quatro pontos. As duas equipes seguem em busca de uma vaga na final do turno e a vitória será fundamental.

Já o Globo, vice-líder do turno após vencer o América no último domingo (27) por 2 a 0, também quer a vitória para chegar à final da Copa Cidade do Natal. Enquanto isso, o Potiguar de Mossoró busca a reabilitação na competição, após perder seis pontos e cumprir punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva, por uma escalação irregular de um atleta na estreia do estadual.

PARCEIROS