×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Segunda, 27 de Janeiro de 2014 às 00h00 Com gols de Kaká e Ebinho, Baraúnas e Corintians empatam no Nogueirão

O Baraúnas precisava da vitória para depender apenas de si na última rodada e assim se classificar para a final da Primeira Fase do Campeonato Estadual. Mas, na tarde deste domingo, o Tricolor mossoroense apenas empatou com o Corintians em 1 a 1, no Nogueirão, e agora joga na última rodada contra o ASSU, dependendo de um tropeço do Santa Cruz contra o Corintians, no estádio Marizão para se classificar.

Em um primeiro tempo onde o goleiro Érico salvou o Baraúnas por duas vezes, quando o atacante Ebinho desperdiçou duas oportunidades, o zero não saiu do placar. Na segunda etapa o time do técnico Joel Cornelli voltou mais ativo. Aos 9 minutos em bobeada da zaga do Corintians, Alan roubou a bola, tocou para Da Silva, que driblou o goleiro e cruzou para Kaká abrir o placar, 1 a 0.

O Corintians conseguiu o empate pouco tempo depois. Aos 16 minutos Ebinho invadiu a grande área livre de marcação e chutou na saída do goleiro Érico, 1 a 1. O Baraúnas ainda tentou por duas vezes na partida o gol da vitória. Kaká, em belo chute na grande área, obrigou o goleiro Vágner a realizar boa defesa. Depois, Batata de fora da área, chutou forte, mas Vágner novamente realizou a defesa. A equipe do Corintians por pouco não saiu com a vitória nos últimos minutos da partida, quando o atacante Iranildo invadiu a área do Tricolor, mas perdeu o domínio da bola quando foi barrado por Érico.

O resultado deixa o Baraúnas na segunda colocação do grupo do Interior, com nove pontos ganhos, o mesmo número do Santa Cruz, mas o Santa leva vantagem no número de vitórias: 3 a 2.

Na próxima rodada, o Baraúnas enfrenta o ASSU na quinta-feira, no estádio Edgarzão, às 19h15. Já o Santa Cruz duela contra o Corintians, no estádio Marizão, em Caicó. O Baraúnas precisa vencer o ASSU e torcer por um empate ou vitória do Galo do Seridó diante do Santa Cruz.

 

Futebol Potiguar

PARCEIROS