×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Segunda, 2 de Janeiro de 2023 às 17h45 Clubes se preparam para Pré-Copa do Nordeste

Disputando as eliminatórias da Copa do Nordeste, o Potiguar de Mossoró enfrenta o CSA em Alagoas enquanto o América recebe o Moto Club na Arena das Dunas. As estreias acontecem no dia 5 de janeiro às 20h. 

O Potiguar iniciou 2023 com reapresentação e treinos no primeiro dia do ano. O grupo americano se reapresentou nesta segunda-feira (2) e deu continuidade à preparação para o jogo de estreia com trabalhos de força na academia e finalização no campo. Os treinos foram registrados nas redes sociais dos clubes.

Em Natal, os ingressos para a partida do América na Arena das Dunas já estão sendo vendidos em pontos físicos ou online no site da arena com valores a partir de R$30. Mulheres pagam meia em todos os setores. 

As eliminatórias serão disputadas em duas fases e em jogos únicos. Nos dias 5 e 8 de janeiro, dezesseis equipes entrarão em campo em busca de quatro vagas para a fase de grupos da "Lampions League". São elas: Vitória, CSA, Confiança, Santa Cruz, Botafogo-PB, Ferroviário-CE, América-RN, Altos, Moto Club, Caucaia, Jacuipense, Retrô, ASA, Cordino, Potiguar de Mossoró e Sousa. 

O ABC estreia direto na fase de grupos no dia 21 ou 22 de janeiro, fora de casa contra o Sport. 

PARCEIROS