×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Domingo, 29 de Janeiro de 2012 às 00h00 Clássico POTIBA termina empatado

Potiguar X Baraúnas empataram na tarde deste domingo (29) em 1X1 em jogo realizado no estádio Nogueirão que recebeu um bom público.

O Potiguar marcou o primeiro aos 45 minutos do primeiro tempo tendo Cleyton empatado para o Leão do Oeste aos 30 minutos da segunda etapa.

A renda do jogo somou R$ 49.324,00 para 3.348 pagantes.

Com o resultado, o Potiguar ficou na quinta colocação com sete pontos ganhos. Já o Baraúnas é o nono com cinco pontos.

Após o final da partida o técnico do Potiguar, Fábio Giuntini entregou o cargo.

Na sexta rodada, na próxima quarta feira (01.02), com os jogos começando às 20h30min, o baru joga com o Santa Cruz no Nogueirão e o Potiguar enfrenta o ABC no Frasqueirão.

 

Veja a carta que Fabio Giuntini deixou para a imprensa, torcedores e demais apaixonantes do futebol.

Prezados amigos,

Venho por meio de este comunicar a todos os interessados que a partir de hoje não sou mais o treinador do Potiguar de Mossoró. A decisão foi tomada antes mesmo da partida contra o Alecrim em Goianinha (27) e não dependia mais do resultado final do jogo contra o Baraúnas.

Minha decisão foi passada a diretoria na sexta-feira após o retorno de delegação aos treinos e não aceitando meus argumentos, pediram que eu pensasse melhor até domingo, depois do clássico POTIBA, pois esta saída poderia ser prejudicial ao grupo em um momento tão importante.

Independente do resultado contra o Baraúnas decidi deixar o clube de maneira correta, honesta e sensata como foi minha chegada e minha anterior passagem pelo clube como jogador. Sempre priorizei o diálogo e o respeito entre a diretoria, a comissão técnica e o elenco.

Peço a compreensão de todos os torcedores e profissionais da imprensa, pois acredito ter chegado o momento desta mudança no comando do time e saibam que desde novembro de 2011 quando assumi o clube, tenho me dedicado de corpo e alma pelo bem do futebol do clube, da cidade e do estado.

Deixo aqui expressa minha singela opinião: A pessoa mais bem preparada e a mais indicada para assumir este cargo é Edinho Cardoso (Auxiliar Técnico), sem querer influenciar na decisão que será tomada pela diretoria do clube.

Agradeço de todo coração, o apoio recebido das pessoas ligadas ao futebol e de todos da cidade; como profissional de futebol desejo aos que aqui seguirão ou chegarão, o melhor resultado possível, este grupo de jogadores é forte e merece uma sorte melhor!

Um grande abraço a todos, desculpe-me pelas decepções e ações que não agradaram a vocês, e saibam que sempre trabalhei buscando acertar e ajudar o clube que tão bem me acolheu.

VIVA o A.C.D. Potiguar!

Atenciosamente,

Fabio Giuntini.

 

PARCEIROS