×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Segunda, 9 de Janeiro de 2023 às 14h09 CEAF-RN finaliza pré-temporada da arbitragem

Os árbitros e árbitros assistentes do quadro da CEAF-RN participaram dos treinamentos da pré-temporada da arbitragem no último final de semana. 

Com o início do Campeonato Potiguar se aproximando, os profissionais passaram por atividades intensas de preparação teórica e física. Na sexta-feira (6), e na manhã de sábado (7), as atividades teóricas aconteceram no auditório da FNF. No sábado à tarde, treino técnico e tático em campo de jogo. 

Comandaram as atividades os instrutores Prof. Luis Carlos Câmara (teórico/tático), Prof. Izac Márcio (teórico), Prof. Aldeilma Luzia (teórico/tático) e Prof. Igor Costa (teórico/tático), sob coordenação do presidente da CEAF-RN, Ricardo Albuquerque. 

O presidente Ricardo comentou que o quadro está pronto para temporada. “O treinamento foi excelente, com participação maciça dos árbitros e assistentes. Foi muito proveitoso, o pessoal foi muito participativo, estou muito satisfeito”, comemorou. 

Os profissionais de arbitragem já iniciaram a temporada 2023 atuando em jogos da Pré-Copa do Nordeste. Leonilson Trigeiro, Lorival Cândido das Flores e Luis Carlos de França Costa aturam na partida do último domingo (8) entre Santa Cruz e Botafogo-PB. O Campeonato Potiguar tem início nesta terça-feira (10) com a partida entre ABC e Força e Luz.

Foto: Thaís Campos/FNF

PARCEIROS