O Departamento Técnico da FNF informa que as inscrições para o Campeonato Estadual da categoria sub 17 se encontram abertas. Serão realizadas até o dia 22.02.2013. O Conselho Técnico deverá se reunir no dia 26.02 para discutir tabela e regulamento da competição.
Duas novidades já estão definidas em relação aos campeonatos anteriores. Os jogos serão disputados, além do estádio Juvenal Lamartine, em outras praças esportivas. Antigamente só era utilizado o JL.
A outra grande modificação é que o certame servirá de seletivo para o Campeonato Brasileiro da categoria que será promovido pela CBF – Confederação Brasileira de Futebol. Segundo informou a entidade maior do futebol brasileiro, esta competição deverá ser iniciada no mês de junho ou julho.
“Nós anteciparemos o inicio do sub 17, previsto para após o segundo semestre devido a essa competição nacional. Precisamos definir os representantes do RN no prazo que será estabelecido pela CBF que deverá ser até o final do mês de maio ou junho” disse o presidente José Vanildo.