×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 22 de Setembro de 2021 às 12h08 CBF autoriza público em jogos da Série D do Campeonato Brasileiro

A Confederação Brasileira de Futebol enviou para as federações envolvidas na Série D do Campeonato Brasileiro um ofício informando a liberação de público para os jogos das oitavas de final da quarta divisão nos estados em que as autoridades locais já autorizem a presença dos torcedores. 

A CBF lembra que, para manter o equilíbrio técnico, é preciso que os dois estados envolvidos em cada duelo tenham as mesmas regras para a presença do público para que o retorno do torcedor seja liberado. De acordo com essa regra, as partidas entre América e Moto Club-MA, no Rio Grande do Norte e no Maranhão, vão poder receber a torcida, enquanto os jogos entre ABC e 4 de Julho-PI não podem ter torcedores, já que no Piauí ainda não existe liberação. 

O América recebe o Moto Club na Arena das Dunas neste domingo, 26 de setembro, às 16h. O Alvirrubro divulgou que vai começar a vender os ingressos para a partida ainda nesta quarta-feira, 22 de setembro. O Governo do Rio Grande do Norte liberou o retorno do público aos estádios no dia 17 de setembro, limitando a ocupação de 30% da capacidade das arenas esportivas, autorizando a presença apenas de pessoas com esquema vacinal completo, sendo obrigatório o uso de máscaras e o distanciamento. 

Foto: Rafael Fernandes


PARCEIROS