×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Segunda, 20 de Junho de 2022 às 16h16 Campeonato Potiguar Sub-17 chega na fase eliminatória

A quinta rodada e última rodada do Campeonato Potiguar Sub-17 aconteceu no último sábado (18). Oito clubes garantiram vagas nas quartas de final da competição: ABC, Alecrim, América, Cruzeiro, Fábrica de Craques, Riachuelo, SC Parnamirim e Santa Cruz.

A classificação do grupo A se definiu desta forma: o ABC passou de fase após vencer todos os jogos e chegar com 100% nas quartas de final. Já o Fábrica de Craques se manteve na segunda colocação, com 12 pontos e apenas uma derrota em seu currículo. Com o duas derrotas e um empate, o Santa Cruz avançou com 7 pontos, na terceira colocação. Em seguida, na quarta colocação, o Cruzeiro conseguiu a classificação de última hora, no último jogo, conseguiu vencer o Força e Luz por 4 a 0 e carimbou presença na próxima fase. Dessa forma, ABC, Fábrica de Craques, Santa Cruz e Cruzeiro estão classificados para as quartas.

Já no grupo B, a decisão ficou para o último sábado (18). O América se classificou em primeiro colocado, mas acabou perdendo o último jogo para o Riachuelo por 2 a 1, essa foi a única derrota do alvirrubro na competição. Na segunda colocação do grupo B, o Alecrim perdeu apenas para o América na primeira rodada, porém conseguiu arrancar muito bem e chega com moral. Na terceira posição S.C Parnamirim, mais conhecido com Estrela Potiguar, ficou na cola do Alecrim com também 8 pontos ganhos, com destaque para goleada da última rodada diante do Visão Celeste por 3 a 0. Na sequencia e na quarta colocação, o Riachuelo chegou com 7 pontos ganhos e muita garra, pois venceu o líder, América, de virada na última rodada da primeira fase. Os classificados foram: América, Alecrim, SC Parnamirim e Riachuelo.

Quartas de final

Foi definida na tarde desta segunda-feira (20), as datas, horários e locais das partidas da segunda fase da competição Estadual Sub-17:

JUVENAL LAMARTINE:

Sábado (25), 8h30, América x Cruzeiro 

Sábado (25), 14h30, Alecrim x Santa Cruz

Domingo (26), 8h30, ABC x Riachuelo

Domingo (26), 14h30, Fábrica x SC Parnamirim


De acordo com os critérios estabelecidos no regulamento da competição, as equipes disputarão as quartas de finais, em jogo único, com vantagem de empate para a agremiação que obtiver o melhor índice técnico na primeira fase. Neste caso seriam: América, ABC, Fábrica e Alecrim.

PARCEIROS