×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sábado, 13 de Maio de 2023 às 18h36 Campeonato Potiguar Sub-15 tem semifinal definida

O Campeonato Potiguar Sub-15 tem a semifinal definida: Santa Cruz, ABC, América e Monte Líbano avançaram para a fase semifinal da competição. 

A 7ª rodada encerrou a fase de grupo neste sábado (13), com clássico e muitos gols. Confira placares:

O líder Santa Cruz, já classificado antecipadamente, venceu por 2 a 0 o Estrela Potiguar. Gols de Luca

O clássico ABC e América ficou empatado em 1 a 1. Os dois times ja estavam classificados. Gol de Roberto para o ABC. Felipe marcou para o América. 

O Monte Líbano venceu o Fábrica de Craques por 3 a 0. A vitória na partida garantiu a classificação. Gols de Igor (2x) e Vinicius.

Natal 3x5 Potyguar Seridoense. Gols de Kauan (3x), Vitor e Gilbertinho para o Potyguar. Gols de Pedro (2) e Enzo para o Natal.

A semifinal será no próximo sábado (20) com clássico ABC e América, 2° e 3° colocados na tabela. O 1° colocado, Santa Cruz, enfrenta o 4° colocado, Monte Líbano. Os horários serão definidos. 

Estrela Potiguar, Fábrica de Craques, Natal e Potyguar Seridoense deixam a competição, mas os clubes já garantiram participação no Campeonato Potiguar Sub-17, a partir de 3 de junho.

O Campeonato Potiguar Sub-15 tem transmissão ao vivo pela TV FNF no YouTube. Os jogos continuam disponíveis no canal para rever a qualquer momento. 

Foto: Amanda Raynara/Santa Cruz de Natal 

PARCEIROS