×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 28 de Abril de 2023 às 13h17 Campeonato Potiguar Sub-15 tem mais uma rodada dupla no fim de semana

Os craques do Campeonato Potiguar Sub-15 entram em campo duas vezes neste fim de semana. Em função do adiamento do início do campeonato durante a crise de segurança pública enfrentado pelo estado do Rio Grande do Norte, algumas datas sofreram mudanças. A 4ª rodada acontecerá neste sábado, 29 de abril, e a 5ª rodada já no feriado de segunda-feira, dia 1º de maio. Todos os jogos acontecem no Estádio Juvenal Lamartine, com portões fechados.

No sábado, a 4ª rodada se inicia com Natal e Santa Cruz às 8h. O Santa Cruz é líder da competição invicto com 9 pontos e 12 gols marcados em três jogos. Em seguida, Monte Líbano e ABC se enfrentam às 9h30. À tarde, Fábrica de Craques e Estrela Potiguar duelam às 13h30. Às 15h, Potyguar Seridoense e América encerram a rodada. 

Na segunda-feira, Estrela Potiguar e Natal iniciam a rodada às 8h, seguidos por Santa Cruz e América às 9h30. À tarde, Monte Líbano e Potyguar Seridoense se enfrentam às 13h30. ABC e Fábrica de Craques fecham a rodada às 15h. 

Todos os jogos do Campeonato Potiguar Sub-15 2023 tem transmissão ao vivo no canal da TV FNF no YouTube. Os vídeos dos jogos das primeiras rodadas continuam disponíveis na plataforma.

PARCEIROS