×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 12 de Maio de 2023 às 15h13 Campeonato Potiguar Sub-15 encerra fase de grupos neste sábado (13)

O Campeonato Potiguar Sub-15 2023 realiza a 7ª e última rodada da fase de grupo neste sábado (13) no Estádio Juvenal Lamartine. A rodada terá clássico ABC e América. 

Às 8h, o Santa Cruz enfrenta o Estrela Potiguar. Em seguida, o clássico ABC e América fecha a manhã a partir das 9h30. Às 13h30, Fábrica de Craques e Monte Líbano entram em campo. Às 15h, Natal e Potyguar Seridoense encerram a rodada. 

Os quatro primeiros colocados do grupo único avançam para a semifinal. Em jogo único, o primeiro colocado jogará contra o quarto colocado, e o segundo colocado jogará contra o terceiro colocado. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. 

O Santa Cruz, líder com 16 pontos, ABC e América já garantiram vaga na próxima fase. O Estrela Potiguar ocupa a quarta colocação no momento, mas ainda pode ser ultrapassado e a vaga na semifinal continua indefinida. 

Todos os jogos do Campeonato Potiguar Sub-15 2023 são transmitidos ao vivo no canal da TV FNF no YouTube, e continuam disponíveis para rever a qualquer momento. 

PARCEIROS