×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 16 de Setembro de 2022 às 20h45 Campeonato Potiguar Segunda Divisão 2022 tem tabela e regulamento divulgados

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol divulgou a tabela e o regulamento da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2022. A competição terá início no dia 28 de setembro, conforme data definida no Conselho Técnico. A última rodada acontecerá no dia 13 de novembro. 

O campeonato será disputado no sistema de pontos corridos, em turno e returno, com jogos de ida e volta. Sete clubes disputarão a taça: Alecrim, Atlético Potengi, Baraúnas, Mossoró, Parnamirim Sport Club, Visão Celeste e o estreante Laguna. 

O novo clube é a primeira SAF do futebol potiguar e segundo clube vegano do mundo, gerando curiosidade e expectativa. Entre os jogadores do Laguna, destaque para Nando, centroavante que jogou pelo ABC. Em 2 anos jogando pelo ABC, ele conseguiu um acesso à Série B e marcou 31 gols e foi artilheiro dos dois Campeonatos Potiguares que disputou. O clube também apresentou como parte do elenco o jovem Leandrinho, destaque revelado no torneio Super Matutão 2022 pela seleção de Arez. 

Os detalhes estão previstos no regulamento específico da competição, disponível AQUI . Conforme definido pelos clubes durante o Conselho Técnico, permanece o limite de idade de 23 anos, com a possibilidade de inscrição de cinco atletas com idade superior. O vencedor garante vaga na primeira divisão do Campeonato Potiguar 2023. 

A Segunda Divisão do Campeonato Potiguar terá jogos com transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Eleven Sports.   

PARCEIROS