×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 27 de Janeiro de 2023 às 15h42 Campeonato Potiguar inicia returno neste fim de semana

Neste fim de semana, o Campeonato Potiguar entra na 5ª rodada, com os jogos de volta pelo returno da competição. Os clubes terão o mesmo confronto da 4ª rodada, com mando de campo invertido. 

No sábado (28), o Força e Luz recebe o Santa Cruz às 15h no Nazarenão. A partida acontecerá de portões fechados, por falta dos laudos obrigatórios para liberação de público. No jogo de ida, o Santa venceu por 3 a 2, de virada. 

Ainda no sábado às 16h, o Globo recebe o Potyguar Seridoense no Barrettão, em Ceará-Mirim. Na ida, o Potyguar levou a melhor por 1 a 0. Os ingressos estão à venda online no site Outgo e em pontos físicos.

No domingo (29), o América enfrenta o Alecrim às 15h na Arena América. No primeiro jogo, o América superou o Verdão por 3 a 1. O check-in para sócios do América está liberado no site dos sócios e os ingressos para a torcida do Verdão serão vendidos na hora. A transmissão ao vivo pode ser conferida na TV Mecão+ pelo streaming. 

Às 16h do domingo, o Potiguar de Mossoró e ABC se enfrentam no Nogueirão. No jogo de ida, o ABC emplacou 5 a 1 no Alvirrubro mossoroense. Os ingressos já estão à venda em pontos físicos. A partida terá transmissão ao vivo pela Band RN na TV aberta e no streaming pela TV ABC+. 

PARCEIROS