×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 20 de Abril de 2022 às 14h36 Campeonato Brasileiro Série D: oito jogos passam por mudanças

Nesta quarta-feira (20), a Diretoria de Competições da CBF anunciou oito alterações em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro Série D. Os confrontos que sofreram mudanças foram entre Brasiliense/DF x Iporá/GO, Moto Club/MA x 4 de Julho/PI, Moto Club/MA x Juventude/MA, Juventus/SC x Azuriz/PR, Sousa/PB x Retrô/PE, Retrô/PE x Globo/RN, Castanhal/PA x Fluminense/PI e 4 de Julho/PI x Castanhal/PA.

Por opção do clube mandante, Moto Club/MA x 4 de Julho/PI e Moto Club/MA x Juventude/MA tiveram data e local mantidos, mas ambas saíram de 15h30 para às 17h. Brasiliense/DF x Iporá/GO, por sua vez, não será mais às 15h, no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga/DF, mas às 15h30, no Estádio Defelê, em Brasília/DF. 

Os demais confrontos foram alterados após pedido da Diretoria de Competições da CBF, que busca preservar o intervalo entre as partidas das equipes. Assim, Juventus/SC x Azuriz/PR saiu do dia 8 de maio (domingo) para o dia 7 de maio (sábado). Sousa/PB x Retrô/PE será no dia 24 de abril (domingo) ao invés do dia 23 de abril (sábado). Castanhal/PA x Fluminense/PI, previamente marcado para o dia 1º de maio, será no dia 3 (terça-feira). 4 de Julho/PI x Castanhal/PA saiu do dia 7 para o dia 8 de maio. Por último, a bola rolaria para Retrô/PE x Globo/RN no dia 30 de abril (sábado), às 16h, mas será no dia 4 de maio (quarta-feira), às 20h. 

PARCEIROS