×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 4 de Outubro de 2022 às 15h22 Campeão do Super Matutão 2022 levará troféu José Vasconcelos da Rocha

A seleção vencedora do Super Matutão 2022 além do título e do prêmio, levará para casa o troféu José Vasconcelos da Rocha. 

Ex-presidente do América-RN por oito mandatos, José Vasconcelos da Rocha faleceu em 2022 aos 86 anos. O ex-dirigente dá nome ao estádio construído pelo clube no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, o Estádio Desembargador José Vasconcelos da Rocha, mais conhecido como Arena América, inaugurado em 2019. 

Para o presidente da FNF, José Vanildo, a história de vida de José Rocha se confunde com a do alvirrubro da Rodrigues Alves."Clube ao qual dedicou não só seu amor incondicional, mas seu trabalho incansável por mais de meio século, colecionando conquistas e momentos de glória, escrevendo o nome do América e do futebol do RN na história do esporte no Brasil", relembra. 

José Rocha foi Deputado Estadual, juiz do Tribunal de Justiça Desportiva do RN e desembargador da Justiça do Trabalho da 21ª Região, órgão do qual foi o primeiro presidente e dá nome ao prédio do TRT-21. 

A final do Super Matutão 2022 será no dia 05 de outubro às 20h na Arena das Dunas. O duelo entre as seleções de Arez e Extremoz acontecerá em jogo único. 

PARCEIROS