×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 26 de Abril de 2022 às 14h27 Brasil Futebol Expo terá sua 2ª edição em setembro

A Brasil Futebol Expo está de volta! Depois de dois anos inativa por conta da pandemia, o maior encontro sobre futebol da América Latina, promovido pela Confederação Brasil de Futebol (CBF), voltará a acontecer, em sua segunda edição, entre os dias 4 e 8 de setembro, no Espaço Pro Magno, em São Paulo.

Com o objetivo de fortalecer e desenvolver ainda mais as estruturas do esporte mais popular do mundo, a Brasil Futebol Expo 2022 vai discutir o futebol além das quatro linhas, em um evento focado em educação, negócios, experiências e inovações. Todos os detalhes, como a grade de programação e convidados, serão divulgados pelo Instagram da Brasil Futebol Expo (@bfexpo). Os cursos e palestras poderão ser adquiridos pelo site www.brasilfutebolexpo.com.br, conforme os lotes de vendas forem liberados.

Serão mais de nove mil vagas para congressistas que terão a oportunidade de aprimorar conhecimentos com mais de 200 palestrantes em 300 horas de conteúdo. Serão cursos, palestras e mesas redondas com profissionais do Brasil e do exterior, de diversas áreas que envolvem o ecossistema do futebol e que discutirão o presente e o futuro do esporte não apenas dentro do campo, mas também em áreas como Marketing, Comunicação, Direito, Medicina, Gestão Esportiva, entre outras.

Além da proposta educacional, a BFExpo 2022 também trará um mundo de experiências diferentes. Os fanáticos em e-sports, por exemplo, terão uma arena exclusiva onde acontecerão torneios entre os jogadores. O espaço de entretenimento também contará com futmesa e o simulador de VAR, sucesso da primeira edição do evento, onde o público poderá operar o árbitro de vídeo. Estão previstas ainda diversas outras ativações entre as marcas parceiras.

Os presentes na BFExpo 2022 também poderão jogar bola, já que o local possui uma grande área onde serão instaladas quadras de futsal, futevôlei, futebol society e uma arena street. Durante o evento, serão realizados também torneios entre escolinhas de futebol de diversos locais de São Paulo.

Como foi a 1ª edição da BRExpo

Realizada em setembro de 2019, a primeira edição da Brasil Futebol Expo foi um grande sucesso. Cerca de 40 mil pessoas estiveram presentes durante os cinco dias de evento, sendo oito mil deles participantes dos 63 cursos e palestras disponíveis. A taxa de aprovação do evento pelos congressistas foi de 95%.

A BFExpo também teve grande repercussão nas redes sociais com mais de cinco milhões de impressões, além de uma ampla cobertura da imprensa esportiva. Foram mais de 20 competições realizadas, reunindo aproximadamente cinco mil esportistas.

PARCEIROS