Acabou a angústia de não fazer gol. Aos 43 minutos do segundo tempo, a torcida do Baraúnas comemorou o primeiro gol da equipe neste campeonato estadual através do meio campista Vaninho na vitória diante do Santa Cruz em pleno estádio Iberezão, neste domingo (19).
O jejum durava 268 minutos sem balançar as redes adversárias. O tricolor mossoroense dominou o jogo em grande parte, mas as finalizações de seus jogadores persistiam em não entrar no gol adversário.
Na próxima quarta-feira, 22, o Baraúnas recebe o Santa Cruz, em Mossoró, no estádio Nogueirão, às 20h30. Com o resultado positivo, o Leão do Oeste soma cinco pontos, com uma vitória e dois empates e cola no líder, que é exatamente a equipe de Santa Cruz do Inharé.
Na saída de campo os jogadores exaltaram a vitória diante do Santa Cruz o que dará mais tranquilidade para o grupo nesta semana que será decisiva, pois a equipe fará os dois próximos jogos em casa. O primeiro diante do mesmo Santa Cruz, na quarta e no sábado, 25, enfrenta o Corintians.
O técnico Joel Cornelli disse que a equipe merece os aplausos pela partida realizada nesta tarde de domingo. Segundo ele, o Baraúnas dominou o jogo e todos estão de parabéns pelo resultado.
De acordo com o comandante tricolor, o time deu poucas chances ao adversário e enfatizou o volume de jogo. ‘Nós sabíamos que uma hora nós conseguiríamos a vitória. Quem não queira ter um Vaninho na equipe. Eles responderam bem as orientações e vamos com o mesmo espírito para o próximo jogo’.
Jornal De Fato