O Baraúnas entrou em campo na tarde-noite deste domingo (08) no estádio Nogueirão para enfrentar o Petrolina/PE, em jogo válido pela terceira rodada da Série D. Foi o jogo de estreia do Leão diante de sua torcida.
O jogo começou já movimentado. O Baraúnas tentou impor a pressão e o Petrolina saindo nos contra-ataques. O Baraúnas logo abriu o placar. Aos 14 minutos, Sorato levantou a bola na área do Petrolina e Gilmar cabeceou para marcar.
Apesar do bom início, quem teve maior domínio da partida foi o Petrolina, que trocava passes na entrada da área e exigiu boas defesas do goleiro Érico.
A segunda etapa começou como terminou a primeira, com o Petrolina dominando as ações. A defesa do Baraúnas começou a bater cabeça e o Petrolina assustava a torcida. O empate veio aos 14 minutos, com Alan, após boa jogada pela esquerda.
Querendo a vitória, o técnico Wassil Mendes fez mudanças para colocar o Baraúnas pra cima. Adalgísio e Maxwell entraram no lugar de Jonathan e Paulinho. A partir de então o Tricolor começou a dominar a ações e desperdiçar chances. O Baraúnas fez um blitz nos 15 minutos finais, mas nada adiantou. Final Baraúnas 1, Petrolina 1.
Público: 799 torcedores
Renda: R$ 11.594,00
Fonte: esportotalmossoro.blogspot.com