×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 21 de Setembro de 2021 às 11h09 Baraúnas e Potyguar vencem na terceira rodada da Segundona do Campeonato Potiguar

Duas partidas abriram a terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. Entraram em campo os quatro times que fazem parte do Grupo A da disputa. O Baraúnas venceu a primeira na competição, derrotando o Parnamirim por 3 a 1. O Potyguar venceu a terceira partida seguida ao derrotar o Mossoró jogando fora de casa. 

No Estádio Nazarenão, em Goianinha, o Parnamirim abriu o placar na cobrança de pênalti de Mateus, ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Baraúnas veio melhor e empatou o jogo com Giovani. Samuel fez o gol da virada para o tricolor mossoroense. Maikson, de cabeça, garantiu a vitória do Baraúnas por 3 a 1 no Parnamirim. Com o resultado, o Leão de Mossoró assumiu a segunda colocação do grupo, com quatro pontos. O Parnamirim é o lanterna com apenas um ponto conquistado. 

Em Mossoró, no Estádio Nogueirão, o Potyguar marcou o primeiro gol aos três minutos do segundo tempo, com Piauí. Foi dele também o segundo, quatro minutos depois do primeiro. Ciel ainda perdeu um pênalti para o Mossoró. Vitória do Potyguar por 2 a 0. O tricolor seridoense é o líder do Grupo A com nove pontos, venceu os três jogos que fez. O Mossoró é o terceiro da tabela, com dois pontos. 

Foto: Reprodução / Potyguar 

PARCEIROS