×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 18 de Julho de 2014 às 00h00 Arbitragem Estadual Sub-19

A segunda rodada do Estadual Sub-19, que vale duas vagas para a Copa São Paulo de 2015, começa neste sábado com um jogo.

Três da tarde no estádio Barrettão tem Globo x Palmeira. Caio Max Augusto Viera será o árbitro central, tendo como assistente 1, Claudenildo Ribeiro de Araújo e assistente 2, Jailson Lolo da Silva. Roberto Estevão da Silva será o quarto árbitro.

 

A rodada prossegue domingo com dois jogos, três da tarde. No Juvenal Lamartine, jogam  Currais Novos x América.  Arbitragem sob comando de Luciano Dorneles da Silva, auxiliado por Leandro Lincoln Neves e Ruan Néres Souza de Queiroz. Quarto árbitro, Carlos Alberto De Berto.

No Frasqueirão, o ABC enfrenta o Visão Celeste. O árbitro será Zandick Gondim Alves Júnior, o assistente 1 José Givanilson Martins dos Santos, assistente 2, Pedro Sanderson Sabino da Silva. Quarto árbitro,  Alciney Santos de Araújo.

 

 

PARCEIROS