×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Domingo, 11 de Setembro de 2022 às 12h09 Arbitragem do RN: dedicação e empenho

11 de setembro - Dia do Árbitro 

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol agradece a todos os árbitros e árbitras do RN e aos membros da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (CEAF/RN) pela dedicação e empenho no exercício da atividade. 

O quadro da CEAF/RN é composto por 52 árbitros e assistentes. O Rio Grande do Norte tem árbitros com atuação pela CBF e chancelados pela FIFA atuando na elite do futebol nacional. São profissionais que enfrentam alto nível de exigência, e por isso passam periodicamente por capacitações, avaliações e demonstram compromisso com a excelência, como comentou o presidente da CEAF/RN, Ricardo Albuquerque. “Exercem dignamente suas funções dentro de campo, treinando técnico e fisicamente todos os dias com dedicação para melhor desempenhar uma função que é tão árdua dentro de campo, e tudo dentro dos princípios éticos que regem a regra do futebol. Hoje nosso futebol está em um patamar reconhecido com árbitros no campeonato brasileiro e isso só vem engrandecer a nossa federação”, parabenizou. 

Os árbitros do RN contribuem com o desenvolvimento de um esporte cada dia mais profissional e de alto nível no nosso estado. A vocês, nosso apoio e respeito. 

Parabéns! 

PARCEIROS