Renovação. Essa foi a estratégia do time do Alecrim. O clube realizou uma festa para apresentar o novo elenco que vai disputar os jogos da série "D".
Dos 22 jogadores, apenas cinco são remanescentes da equipe que disputou o estadual. No evento, o verdão apresentou as novas armas para o campeonato brasileiro.
- A gente procurou tirar os melhores do campeonato estadual que não fosse do ABC e América e fizemos uma seleção do Rio Grande do Norte. Pegamos jogador do Centenário, pegamos jogador do Palmeiras, pegamos jogador do Alecrim - conta Orlando Caldas, presidente do Alecrim.
- O plantel formado com destaques do estadual que vem para reforçar o Alecrim. Eu tenho uma experiência de já ter tido o acesso, eu espero que esse ano dar mais uma alegria ao torcedor alecrinense - diz Eduardo Higor, lateral do Alecrim.
Novos patrocinadores, inclusive uma multinacional e uma estratégia de marketing que promete trazer novos ares para o clube.
A estreia do Alecrim na série D, será no dia 17 de julho. O primeiro adversário é o Santa Cruz de Pernambuco.
- Hoje a maior média de público é o Santa Cruz e um adversário bastante difícil. Um grupo forte, mas vamos continuar e fazer um excelente campeonato - afirma Carlos Gutemberg, técnico do Alecrim.
A noite também foi de memória com um documentário, os torcedores presentes conheceram um pouco da história do clube que teve um presidente como goleiro, antes de se dedicar a vida pública Café Filho fechou a rede esmeraldina. O craque Garrincha também teve uma breve passagem pelo verdão. Quem chega se sente incentivado pela paixão alecrinense.
- A gente está tendo a oportunidade de conhecer a história do Alecrim. Pela primeira vez estou vindo a Natal para jogar pelo clube. É uma competição muito importante pela série D do Brasileiro para nos jogadores também é muito importante – revela o atacante Lanzinho.
- A minha intenção é de corresponder as expectativas que virão -afirma Zé Maria, atacante.
Fonte: Portal in360