×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Segunda, 11 de Fevereiro de 2019 às 17h49 Após derrota por goleada, Júlio Terceiro deixa comando técnico do Assu

Treinador conversou com a diretoria do Camaleão do Vale e entregou o cargo de treinador. Direção ainda não definiu o nome do substituto

O técnico Júlio Terceiro entregou o comando do Assu nesta segunda-feira (11). O treinador conversou com a diretoria do Camaleão do Vale e, em comum acordo, resolveu deixar o cargo. A equipe foi goleada neste domingo (10) pelo América por 4 a 0.

Em uma rede social, Terceiro lamentou o mau desempenho da equipe e assumiu a responsabilidade pelo insucesso do time no Estadual. “Triste com o resultado da partida de ontem (10), diante do América de Natal, resolvo entregar meu cargo, uma vez que não vinha conseguindo extrair o melhor de meus atletas. Vínhamos jogando bem, mas o resultado – que define tabela, não chegava. Acredito que uma mudança de técnico seja o melhor para o Assu neste momento, haja vista que esse time de guerreiros tem força suficiente para galgar mais posições, não merecendo estar neste lugar. Desejo sucesso ao Camaleão do Vale. Na torcida sempre, Júlio Terceiro", escreveu.

Em sete jogos, o Assu acumula cinco empates e duas derrotas. A equipe tem cinco pontos e está na penúltima colocação do Campeonato Potiguar. A direção ainda não definiu o nome do novo treinador para a sequência da competição.

Foto: Divulgação / Assu

PARCEIROS