×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Segunda, 3 de Junho de 2013 às 00h00 Apagão no primeiro tempo decreta derrota na estreia do Baraúnas

O Baraúnas estreou no Campeonato Brasileiro da série C no Estádio Marizão, na cidade de Caicó. Quando a bola rolou o Leão do Oeste foi dominado pelo o do Pici, mostrando muito nervosismo com a bola no pé a equipe mossoroense deu espaço para o Fortaleza que criou as melhores chances, e não demorou para abrir o placar, aos 10 minutos Guaru cobrou falta na área a zaga do Baraúnas se atrapalhou, a bola sobrou para Assisinho sozinho empurrar para o fundo do gol.

A equipe do Baraúnas tentava chegar ao gol do Fortaleza, mas não conseguia furar o bloqueio, sem muito objetividade nas jogadas, o Leão do Oeste foi castigado mais uma vez. Em um erro no meio de campo, o Fortaleza recuperou a bola que encontrou novamente os pés de Assisinho que limpou a zaga e bateu de fora da área vencendo o paredão Érico e ampliando o marcador em favor da equipe do Fortaleza 2x0 aos 35 minutos. Mesmo com a vantagem no placar o time da capital cearense não se acomodou, e definiu a partida ainda no primeiro tempo, o meia Guaru fez belíssima jogada e bateu forte, a bola explodiu no travessão na volta o atacante Jailson cabeceou para o gol, 3x0 para o Fortaleza no primeiro tempo.

O Baraúnas voltou pressionando no segundo tempo, mas pecando na última bola, enquanto o Fortaleza trabalhava a bola e buscava ampliar nos contra ataques. E depois de várias investidas sem sucesso do time da casa, Jailson voltou a marcar aos 21 minutos, num chute de fora da área. O Baraúnas conseguiu seu gol de honra aos 41 minutos, em cobrança de falta de Paulinho Mossoró, sem chance de defesa para João Carlos. Placar final, 4 a 1 para o Leão cearense.

PARCEIROS