×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Domingo, 14 de Abril de 2013 às 00h00 América vence e permanece na segunda posição no Estadual

O América vence o Santa Cruz pelo placar de 1 a 0 e se mantém na vice-liderança do Campeonato Estadual. Com um gol de cascata o time alvirrubro se mantém na briga chegar a final do segundo turno.

O jogo começou com o Santa Cruz pressionando o alvirrubro com Alvinho dando sustos no goleiro Dida pelo lado direito esquerdo da defesa. Já o América respondeu com jogada entre Itamar e Norberto que demorou a finalizar e a zaga cortou a bola.

Em seguida o time de Natal continuou buscando o gol com a dupla Cascata e Renatinho que trabalhava pela esquerda, porém a zaga bem postada não permitia o ataque chegar ao gol Marcello Galvão.

E o lance de perigo do América no primeiro tempo foi com Tiago Adan que recebeu um passe de cascata pelo meio e finalizou a esquerda do gol do Santa Cruz. No fim do primeiro tempo Renatinho recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga na próxima partida do alvirrubro.

Já o segundo tempo do jogo começou com muitas faltas, porém aos nove minutos Cascata marcou o gol do alvirrubro, onde recebeu a bola pela esquerda puxou para o meio e chutou sem chances para o goleiro do Santa Cruz. Com este gol o atacante chega ao número de seis gols e lidera a artilharia do segundo turno do Estadual.

Porém o atacante também recebeu também o 3º cartão amarelo e também desfalcará o América na próxima rodada. Após o gol, o clube de Natal cresceu na partida, mas o que se viu no Iberezão foi um festival de lances perdidos.

O primeiro lance foi com Norberto que perdeu uma chance dentro dá área sem goleiro após um passe de Tiago Adan. Já o Santa Cruz buscou o empate no final do jogo com Maurício Pantera que chegou mano a mano com Dida dentro da área, porém o goleiro americano abafou a jogada do atacante e fez a defesa.

E antes do apito final os jogadores dos dois times se desentenderam após uma falta marcada em Índio Oliveira que acabava de entrar no jogo. Após a confusão o árbitro Lenílson de Lima apitou o fim de jogo.

Ficha Técnica:

América: Dida, Norberto, Alysson, Edson Rocha, Renatinho (Bruno), Ricardo Baiano, Fabinho, Daniel, Cascata (Felipe), Itamar (Índio Oliveira) e Tiago Adan.

Técnico: Roberto Fernandes.

Santa Cruz: Marcello Galvão, Nino (Neto Alagoano), Geovani, Ramon e Luiz Carlos; Bruno Recife, Leomir, Erivélton, Janeudo (Patané), Alvinho e Maurício Pantera.

Técnico: Gilberto Gaúcho.

Árbitro: Lenílson de Lima.

Gols: Cascata/AME (9MIN/2ºT),

Renda: R$ 17.130,00

Público: 1.245 Pagantes 170 Não Pagantes

Estádio: Iberezão, em Santa Cruz.

Portal no Ar

PARCEIROS