×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 29 de Janeiro de 2013 às 00h00 América prepara invasão nos bairros com seus Consulados

Dentro da sua política de estar cada vez mais próximo da sua torcida, o América Futebol Clube começou a intensificar o trabalho desenvolvido pelos Consulados Americanos, ampliando o número de cônsules e promovendo uma integração entre o projeto e o programa de sócio torcedor do clube, o Sócio Dragão.

A ideia da diretoria americana é ter um cônsul em cada bairro de Natal. Cada Consulado vai atuar como uma espécie de representação do clube na comunidade, aproximando os moradores, levando informações sobre o clube, organizando eventos, reuniões, além de fazer captação de novos sócios.

Para participar do projeto e ser cônsul do América em seu bairro, os interessados devem procurar o clube e fazer a inscrição. A primeira missão do Consulado é a captação de novos sócios para o clube. Caso consiga atrair 10 novos membros para o Sócio Dragão, o cônsul ganharem como prêmio sua anuidade no programa. Caso o número de adesões captadas pelo Consulado seja igual ou superior a 20, a premiação será em dinheiro e equivalente a um ano de Sócio.

Segundo o presidente Alex Padang, o projeto visa o fortalecimento do programa de sócio torcedor do América e a aproximação do clube com sua torcida. “Vamos tentar estar mais juntos dos torcedores, ouvindo o que eles têm a dizer e cativando cada vez mais nossa torcida. Também queremos estimular o programa Sócio Dragão, para que o América seja cada vez mais forte e, num futuro breve, totalmente sustentável”, lembrou o presidente, que garante participar das reuniões nos bairros.

Site oficial do América FC

PARCEIROS