Mesmo tendo aberto o placar com menos de dois minutos de jogo, o América acabou derrotado pelo o Bragantino. As bolas paradas fizeram a diferença. Com dois gols de cabeça, a equipe local mesmo não fazendo uma boa partida, venceu o time rubro de virada.
Ficha Técnica Bragantino 2 x 1 América-RN
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá-RJ
Público: 429 pagantes
Renda: R$ 4.825,00
Cartões Amarelos: Diego Macedo, Robson, Rodrigo Costa e Marcelo Godri (Bragantino); Wilton Goiano e Somália (América-RN)
Gols: Kadu aos 31’/1T e Paulinho aos 43’/1T (Bragantino); Lúcio a 1’/1T (América-RN)
Bragantino
Gilvan; Kadu, Da Silva e Robson; Diego Macedo, Paulinho, Rodrigo Costa (Marcelo Godri), Lúcio e Sérgio Manoel (João Paulo); Léo Jaime e Beto (Jorge Preá).
Técnico: Marcelo Veiga.
América-RN
Rodolpho; Wilton Goiano, Leandro Silva, Edson Rocha e Somália; Jackson, Ricardo Oliveira, Júlio Terceiro (Ramirez) e Lenilson (Max); Juninho (Geovane) e Lúcio.
Técnico: Francisco Diá.
Próximos Jogos:
Os dois times voltam a jogar somente na próxima semana, pela 34ª rodada da Série B. Na terça-feira, o Bragantino visita o Ceará, no Castelão, em Fortaleza. No sábado, o América-RN recebe o Vila Nova, no Machadão, em Natal.
No outro jogo da noite, o Bahia venceu o Juventude de Caxias fora de casa por 1x0 e colocou o América na zona de rebaixamento na décima sétima colocação.