×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Segunda, 12 de Março de 2012 às 00h00 América perde em Mossoró para Baraúnas

O América foi à Mossoró, enfrentar o Baraúnas, e não conseguiu passar pelo time da casa. O time rubro perdeu por 1 a 0 e caiu para a quinta posição na classificação geral da competição. Ítalo marcou o único gol da partida. Agora, a equipe foca as atenções para o jogo de volta pela Copa do Brasil. A partida contra o Horizonte está marcado para esta quarta-feira (14), a partir das 20h30, no Estádio Nazarenão, em Goianinha/RN.

O primeiro tempo começou com as duas equipes buscando a posse de bola. Sem jogadas de ação o América não conseguia chegar com perigo. A melhor chance do time aconteceu aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio, Cléber mandou a bola na trave. Já aos 17 minutos, foi a vez de Isac perder uma grande chance. O atacante recebeu cruzamento na área, mas mandou em cima do goleiro Érico. O jogo seguiu sem grandes chances dos dois lados. Aos 36 minutos, foi a vez do Baraúnas perder uma boa chance com Claudinho, que aproveitou a falha de marcação do América, mas chutou para fora. Aos 41 minutos o América desperdiçou uma chance com André Beleza, cobrando falta, mas o goleiro defendeu. Sem grandes oportundidades, o primeiro tempo terminou 0 a 0.

Na volta do intervalo, o técnico Roberto Fernandes colocou o atacante Pingo em campo, na vaga de André Beleza. Com o time mais veloz, o América passou a criar boas chances. Aos 3 minutos, Norberto cruzou na área e Isac perdeu uma grande de abrir o placar. A resposta do time da casa veio com um gol. Aos 9 minutos, após uma falha de marcação, Ítalo aproveitou a sobra e mandou de cabeça para o fundo das redes. Com o gol, o Baraúnas criou algumas chances. Aos 15 minutos, Clayton chutou cruzado e quase marcou o segundo.

Buscando abrir o placar e deixar o time ainda mais ofensivo, o técnico Roberto Fernandes promoveu a estreia do atacante Lúcio, que entrou na vaga de Wanderley. Com isso, o time passou a ter boas oportunidades na frente. Aos 21 minutos, Jairo aproveitou bom passe de Norberto e chutou forte de fora da área, mas Érico fez boa defesa. Com a vantagem no placar, Baraúnas aproveitava para cometer faltas e parar as jogadas do América. Mesmo com dificuldade, o Alvirrubro tentava empatar, mas sem sucesso e o jogo terminou 1 a 0 para o time da casa.

PARCEIROS