×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 7 de Outubro de 2021 às 12h24 América libera venda de cerca de 10 mil ingressos para jogo com o Campinense



O América iniciou na última terça-fe0ra, 5 de outubro, a venda dos ingressos para a partida válida pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Campinense, que acontece neste sábado, 9 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal. Foram colocados a venda cerca de 10 mil ingressos, número menor que o limite autorizado pela portaria do Governo do Rio Grande do Norte, que libera a presença dos torcedores nos estádios potiguares, que é de 40% da capacidade da praça esportiva.

De acordo com a diretoria americana, o número pode aumentar de acordo com procura. Os 40% liberados na Arena das Dunas correspondem ao número de 12.480 pessoas no estádio.

O América vende ingressos com preços a partir dos R$ 25 (meia-entrada nos setores Sul e Norte) até R$ 200 (inteira no setor Premium).

Para ter poder comprar o ingresso o torcedor precisa ter o esquema vacional contra a Covid-19 completo ou ter tomado uma dose da vacina e não estar com a segunda dose em atraso. América x Campinense é domingo a partir das 17h30.

Foto: Hiago Fotografias/Moto Club

PARCEIROS