×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Segunda, 19 de Julho de 2021 às 12h20 América goleia Sousa-PB e segue no G4 na Série D

O América recebeu o Sousa da Paraíba na Arena das Dunas na tarde desse sábado, 17 de julho. O Alvirrubro começou sofrendo gol, mas se recuperou e terminou o jogo goleando por 4 a 1. Com o resultado, o América chega aos 11 pontos e segue na zona de classificação do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, na quarta colocação. 

O time paraibano chegou primeiro ao gol, logo aos seis minutos de partida, quando Adriano Napão abriu o placar. Aos 44 , no contra-ataque, Elvinho deu o passe para Wesley Smith, que tirou o zagueiro e mandou para o gol. Aos 46, foi a vez de Erick Varão chutar forte para garantir a virada. 

No segundo tempo, aos 32 minutos, Mazinho avançou e mandou para Rodrigo, que chutou para o gol, Patrick aproveitou o rebote e marcou o terceiro do Alvirrubro. Mazinho fez o lançamento e deioxou fácil para Alvinho completar e marcar o quarto. Final América 4 a 1 no Sousa. 

O Alvirrubro de Natal volta a jogar com o próprio Sousa no sábado, 24 de julho, a partir das 16h no Marizão, no interior da Paraíba. 

Foto: Canindé Pereira/ América F.C. 

PARCEIROS