×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 14 de Junho de 2019 às 12h58 América enfrenta o América-PE na segunda fase da Série D

O Bahia de Feira, que era adversário do América na segunda fase da Série D, foi eliminado após a realização do julgamento nesta sexta-feira (14), pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A equipe baiana, que terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo A6, perdeu três pontos depois de escalar de forma irregular o atleta Edimar, logo na primeira rodada da competição, no dia 5 de maio, contra o América-PE.

Com o resultado, o América de Natal tem um novo adversário e vai enfrentar o América de Pernambuco na primeira fase de mata-mata. O primeiro jogo do Alvirrubro acontecerá na próxima terça-feira (18), às 19h15, no Estádio dos Aflitos, em Recife/PE. Já o segundo, será disputado no domingo (23), às 17h, na Arena das Dunas.

Confira o resultado do julgamento

PROCESSO Nº 059 /2019 - Jogo: América FC (PE) X AD Bahia de Feira (BA) - categoria profissional, realizado em 05 de maio de 2019 – Campeonato Brasileiro– Serie D - Denunciados: Associação Desportiva Bahia de Feira, incursa no Art. 214 do CBJD; Matheus Silva do Sacramento, atleta do América FC, incurso no Art. 254-A do CBJD.- AUDITOR RELATOR DR. Otacílio Araujo. Resultado: “Por maioria de votos, multar em R$1.000,00 reais (mil reais), mais a perda de 03 pontos, Associação Desportiva Bahia de Feira, por infração ao Art. 214 do CBJD, contra o voto do Auditor Dr. Mauricio Neves que a absolvia, por unanimidade de votos suspender por 02 partidas Matheus Silva do Sacramento, atleta do América FC, por infração ao Art. 254 do CBJD, face à desclassificação ao Art.254-A do CBJD. O pagamento da multa aplicada deve ser comprovada nos autos, no prazo de 07 (sete) dias, sob pena da imputação contida no Art. 223 do CBJD.” Funcionou na defesa da Associação Desportiva Bahia de Feira Dr. Milton Jordão, que apresentou prova documental e requereu a lavratura de acórdão. Funcionou na defesa do América F.C Dra. Barbara Petrucci. Auditor designado para acórdão Dr. Otacílio Araujo.

Foto: Lucas Mota / América

PARCEIROS