O América recebeu o Vitória e em um jogo bastante disputado, o time rubro empatou por 2 a 2. Em uma partida, onde as duas equipes queriam a sair com os três pontos, não faltou jogadas de ataque e boas defesas dos goleiros. Os gols da partida foram marcados por Lúcio e Cléber, enquanto que Victor Ramos e Willie empataram a partida.
Com o resultado, o América se manteve na oitava colocação, agora com 32 pontos. Na próxima rodada, o time rubro irá enfrentar o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida está marcada para terça-feira (04), a partir das 21h30.
O jogo começou com as duas equipes buscando a posse de bola, mas o América atuava de forma mais precavida e, aos poucos, ia deixando o Vitória dar o ritmo da partida. E foi a equipe baiana que teve a chance de abrir o placar aos 7 minutos. William recebeu dentro da área, chutou e a bola explodiu no goleiro Dida, no rebote Elton chutou e Cléber salvou a meta rubra.
O América teve a primeira chance aos 17 minutos, em uma cobrança de falta salva pelo goleiro Deola. Mais eficiente, o América abriu o placar aos 22 minutos com Lúcio. O atacante bateu colocado, de pé direito, e abriu o placar. Com o gol, o time rubro passou a gostar da partida.
Mesmo assim, o Vitória chegou ao empate aos 35 minutos, quando Victor Ramos aproveitou a cobrança de escanteio e mandou para o fundo das redes. Com o empate as duas equipes ainda criaram chances, mas o primeiro tempo terminou mesmo 1 a 1.
Na volta do intervalo, o Vitória estava mais atento a partida e chegou ao segundo gol logo no começo da etapa complementar. Aos sete minutos, Willie aproveitou passe na medida de William e, sozinho, tocou de primeira para marcar o gol da virada do Vitória.
Mas não demorou muito para o time potiguar reagir. Aos 12 minutos, Netinho cobrou escanteio e Cléber desvoiu de cabeça para deixar tudo igual no placar mais uma vez. O jogo seguiu disputado e após muitas chances despediçadas, o jogo terminou mesmo 2 a 2, no Nazarenão.
Site oficial do América FC