×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Domingo, 24 de Novembro de 2013 às 00h00 América empata com Sâo Caetano e confirma permanência na série B

Antes mesmo de enfrentar o América-RN, em função dos jogos da tarde deste sábado, o São Caetano soube que, não importava o que acontecesse no Anacleto Campanella, já estaria rebaixado para a Série C. E foi assim, com o ânimo lá embaixo por conta da notícia, que o Azulão entrou em campo. O resultado também não foi empolgante: empate em 2 a 2 com o Alvirrubro de Natal.

Por pouco, a queda do São Caetano não pôde ser adiada. Dois placares que salvavam o time paulista aconteceram: o Paysandu perdeu para o Bragantino, assim como o Guaratinguetá foi derrotado pelo Paraná. Porém, a vitória do Atlético-GO sobre o Oeste selou o rebaixamento do Azulão, que é o vice-lanterna, com 36 pontos.
O América-RN também entrou em campo com seu futuro já decidido em função de resultados anteriores. Agora com 46 pontos, a equipe de Leandro Sena encerra sua temporada diante do Oeste. O duelo, às 16h20m (de Brasília) de sábado, será nos Aflitos, no Recife, em função da perda de um mando de campo por conta de confusão no jogo contra o Paysandu.

Com 36 pontos somados em 37 jogos, o São Caetano, por sua vez, termina seu melancólico ano enfrentando o também já rebaixado ASA, em Arapiraca, no sábado, às 16h20 (de Brasília). Além da queda para a Terceira divisão do Brasileiro, o clube do Grande ABC paulista acumula outro descenso na temporada, para a Série A2 do estadual.

PARCEIROS