×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 28 de Abril de 2021 às 23h00 América e Globo se classificam para final da Copa Cidade do Natal

América e Globo são os finalistas da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Campeonato Nota Potiguar. O Alvirrubro de Natal bateu o Potiguar por 4 a 0 na Arena das Dunas, nesta quarta-feira, 28 de abril. O atacante Wallace Pernambucano fez três dos quatro gols americanos na goleada, o outro foi marcado por Romarinho. Com o resultado, o América ficou na primeira posição na tabela, com 16 pontos, e levou a final do primeiro turno para casa, a Arena das Dunas. O jogo que vale a taça da Copa Cidade do Natal está marcado para este domingo, dia 2 de maio, às 16h. 

O Globo empatou em 2 a 2 com o Força e Luz no Estádio Frasqueirão, em Natal. O Time Elétrico chegou a abrir 2 a 0 com gols de Robertinho e André Costa. O Tricolor de Ceará-Mirim empatou com os gols de Leozinho e Negueba. O Globo acabou a fase em segundo, com 14 pontos. 

No Edgarzão, em Assú, o ABC goleou o time da casa por 6  a 0. Os gols foram marcados por Wallyson, que fez dois, Alan Pedro, Helitão, Ederson e Marcelo Assú, que fez contra. 

A decisão da Copa Cidade do Natal acontece neste domingo, 2 de maio, a partir das 16h, na Arena das Dunas, em Natal. Quem vencer leva o título, o América também fica com a taça empatando. 

Foto: Canindé Pereira/ América FC. 

 

PARCEIROS