×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sábado, 24 de Julho de 2010 às 00h00 América domina jogo mas empata com Bragantino

O América empatou na noite de hoje com o Bragantino em 0X0 pelo Campeonato Brasileiro da série B em jogo realizado no Machadão. Mesmo dominando os 90 minutos e tendo a vantagem de jogar com um jogador a mais desde os 19 minutos da primeira etapa, a equipe rubra não conseguiu traduzir em gols sua superioridade. Com o resultado a equipe rubra continua entre os quatro times que seriam rebaixados caso o campeonato terminasse hoje.

Primeiro tempo

O América fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu converter em gols as oportunidades surgidas. Logo aos 4 minutos de jogo, Esquerdinha cruzou na área do América. Kleber de cabeça tentou a bola resvalou na zaga e foi para escanteio.

O Bragantino assustou somente aos 17. Lucio penetrou no meio da zaga após lançamento de Silvio. Fabiano fez boa defesa colocando para escanteio.

Aos 19 Fábio Neves foi derrubado por Éder pela esquerda no bico da grande área. O jogador do Bragantino que já havia recebido amarelo acabou expulso.

Depois disso, a equipe paulista recuou e só deu América. O técnico Marcelo Veiga foi obrigado a tirar o experiente Lúcio e colocar o volante Diego.

Mesmo pressionando e dominando a partida a equipe americana não conseguia abrir o placar.

Aos 35 minutos falta perigosa para o América próxima a meia lua de grande área. Alan Delon cobrou sem perigo para a defesa do Braga.

Aos 37 minutos o técnico Lula Pereira fez a primeira substituição no América tirando o lateral Dick e coloca o também lateral Toni.

A única boa chance de gol alvirrubro aconteceu aos 40 minutos. Jogada dentro da pequena área. Alberto tentou tocar para Fábio Neves, mas a zaga, atenta, conseguiu afastar.

Segundo tempo

Na segunda etapa, Lula Pereira voltou com uma modificação. Tirou Jackson para entrada de Reinaldo.

A história do jogo continuou a mesma da primeira etapa. O América dominava a partida, tinha maior tempo com a posse de bola, criava as melhores chances de gol, mas não conseguiu marcar.

Em menos de 1 minuto Alberto quase marca. Gilvan defendeu em dois tempos.

Aos 5 minutos, Alberto novamente fez boa jogada e tentou tirar do goleiro Gilvan. A bola subiu e saiu pela linha de fundo.

O Bragantino só assustou o América aos 17 minutos. Esquerdinha bateu e Fabiano fez boa defesa.

Após cobrança de escanteio, Fábio Neves perdeu o gol embaixo das traves levando à torcida a loucura.

Aos 32 minutos a melhor chance do América no jogo. Fábio Neves do meio da rua arriscou. A bola acertou o travessão do goleiro Gilvan.

A pressão continuou até os momentos finais, mas o gol que faria justiça ao placar não saiu.

Nos outros jogos da noite A Ponte Preta empatou em 1X1 com o Ipatinga no Moisés Lucarelli e o América Mineiro venceu por 2X0 o Icasa.

Ficha Técnica: América-RN 0 x 0 Bragantino-SP

AMÉRICA-RN 0 x 0 BRAGANTINO-SP

Local: Estádio Machadão, em Natal-RN

Árbitro:Antônio Hora Filho - SE

Assistentes: Ivaney Alves de Lima e Renison Nunes Freire, ambos de Sergipe

Público Pagante: 1.451

Renda: R$ 21.650,00


AMÉRICA-RN

Fabiano; Dick (Thoni), Cleber, Robson e Tarracha; Jackson (Reinaldo), Fábio Oliveira, Esley (Chimba) e Allan Dellon; Alberto e Fábio Neves.
Técnico: Lula Pereira


BRAGANTINO-SP

Gilvan; Júnior Lopes, André Astorga, Murilo Henrique; Nêgo (Murilo Silva), Eder, Emerson, Rodriguinho, Esquerdinha; Lúcio (Diego) e Silvio (Léo Jaime).
Técnico: Marcelo Veiga

PARCEIROS