×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 23 de Setembro de 2021 às 12h29 América começa venda de ingressos para jogo contra Moto Club-MA

A diretoria do América iniciou ainda na tarde dessa quarta-feira, 22 de setembro, a venda de ingressos para a partida contra o Moto Club-MA válida pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Arena das Dunas neste domingo, 26 de setembro, a partir das 16h e vai ser o primeiro a receber torcedor desde que a pandemia do novo coronavírus impediu a presença da torcida nos estádios, há quase um ano e meio. 

A venda dos ingressos está sendo feita exclusivamente pela internet, no endereço https://www.lessclick.com.br/evento/america-rn-x-moto-club-ma . A entrada mais barata custa R$ 50 (a meia-entrada ou ingresso social com uma timemania no setor leste) e os preços chegam aos R$ 200 no setor premium. Sócios-torcedores também vão poder acompanhar a partida, mas precisam retirar vouchers na sede social do clube ou no próprio estádio. Cerca de seis mil ingressos foram disponibilizados, carga menor que os 30% da capacidade dos estádios liberados pelo Governo do Rio Grande do Norte para a presença dos torcedores. 

Na tarde dessa quarta, o Governo do RN anunciou também uma modificação na portaria que regula o retorno dos torcidas, passando a exigir apenas a primeira dose da vacina contra a Covid-19, ao invés das duas, como informado anteriormente. 

Foto: Lucas Mota/ América F.C.


PARCEIROS