RESOLUÇÃO Nº 050/2010-FNF
O Presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, e na forma prevista no Regulamento Geral das Competições, respeitando o Estatuto do Torcedor e,
RESOLVE:
- Modificar a data da partida entre as equipes POTIGUAR E.C X ABC F.C, de futebol feminino, marcada inicialmente para o dia 25.07.2010 ( domingo ) às 08h 30min, no estádio Juvenal Lamartine, na cidade de Natal – RN, para o dia 08.08.2010 ( domingo ) mantendo o mesmo local e hora anteriormente definidos.
- Modificar a data da partida entre as equipes S.E. UNIÃO X POTIGUAR E.C, de futebol feminino, marcada inicialmente para o dia 08.08.20100 ( domingo ) às 08h 30min, no estádio Juvenal Lamartine, na cidade de Natal – RN, para o dia 25.07.2010 ( domingo ) mantendo o mesmo local e hora anteriormente definidos.
Dê-se ciência, cumpra-se, e arquive-se.
Natal-RN, 22 de Julho de 2010.
José Vanildo da Silva
Presidente da FNF