O Presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, e na forma prevista no Regulamento Geral das Competições, respeitando o Estatuto do Torcedor e,
Considerando, a solicitação do filiado América Futebol Clube;
RESOLVE:
- Modificar o local da partida entre as equipes AMÉRICA FUTEBOL CLUBE X S.C. PARANMIRIM, marcada inicialmente para o dia 03.07.2010 ( sábado ) às 15h, no estádio Juvenal Lamartine, na cidade de Natal – RN, para o Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros ( do América FC ) na cidade de Parnamirim – RN, mantendo a mesma data e hora anteriormente definidos.
- Modificar o local, data e hora da partida entre as equipes AMÉRICA FUTEBOL CLUBE X ABC FUTEBOL CLUBE, marcada inicialmente para o dia 17.07.2010 ( sábado ) às 15h, no estádio Juvenal Lamartine, na cidade de Natal – RN, para o dia 16.07.2010 ( sexta-feira ), às 18h no estádio Machadão na cidade de Natal – RN.
- Modificar o local e hora da partida entre as equipes AMÉRICA FUTEBOL CLUBE X ALECRIM FUTEBOL CLUBE, marcada inicialmente para o dia 31.07.2010 ( sábado ) às 15h, no estádio Juvenal Lamartine, na cidade de Natal – RN, para o Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros ( do América FC ) às 08h 30min, na cidade de Parnamirim – RN, mantendo a mesma data anteriormente definida.
Dê-se ciência, cumpra-se, e arquive-se.
Natal-RN, 29 de Junho de 2010.
José Cordeiro dos Santos Filho
Vice-Presidente da FNF em exercício na Presidência