O São Raimundo conseguiu um bom resultado no primeiro jogo e apenas administrou neste domingo, quando empatou com o Alecrim, por 2 a 2, no Estádio Machadão, e ficou com a vaga para a final do Campeonato Brasileiro da Série D.
A primeira partida foi em Santarém e o São Raimundo abriu grande vantagem ao vencer por 3 a 1. O Alecrim precisava vencer por 2 a 0 para se classificar direto, ou se o resultado se repetisse a vaga seria definida nos pênaltis.
Na final, o time paraense vai enfrentar o Macaé-RJ, que ficou com a vaga ao passar pela Chapecoense-SC. No primeiro confronto, os cariocas venceram por 2 a 0 e neste domingo perdeu pro 3 a 2, em Santa Catarina.
Ficha Técnica Alecrim 2 x 2 São Raimundo
Local: Estádio Machadão, em Natal – RN
Renda – 6.012,00
Público – 577
Não Pagante – 874
Árbitro: José Renato Albuquerque Soares - PB
Cartões Amarelos: Pantera (Alecrim); João Pedro e Michel (São Raimundo)
Gols: Rafael abriu o placar para o São Raimundo, Torona empatou aos 17 do segundo, Déo fez o segundo do São Raimundo e Chapinha aos empatou para o verdão aos 48.
Alecrim
Isaías; Geílson, Pantera e Rafael (Fernandes); Eduardo Igor, Val, Fabiano Silva, Chapinha e Marciano (Daniel); Thiago Potiguar e Maurício Pantera (Torona).
Técnico: Leandro Sena
São Raimundo
Labilá; Ceará, Filho, Preto Marabá e João Pedro (Maurian); Beto, Marcelo Pitbull, Trindade e Michel; Déo Curuçá (Hallace) e Rafael (Cleberton).
Técnico: Lúcio Santarém