Durante o encontro, Marcelo Henrique e o presidente Orlando Caldas apresentaram o modelo de trabalho à comissão técnica e o exemplo da união de sucesso que levou o time a subir uma divisão no Campeonato Brasileiro.
“Mostrei pra eles a dimensão do clube e a importância em se trabalhar em equipe, já que com trabalho e união conseguimos o que muitos consideravam impossível. Ou seja, o acesso a Série C”, explicou Marcelo.
O técnico Wassil Mendes, que vinha exercendo a função de técnico dos juniores no ABC, falou da alegria de voltar a comandar uma equipe profissional depois de ser vice-campeão estadual, pelo São Gonçalo, em 2003.
“Fico feliz em comandar um clube profissional que está se estruturando para fazer uma boa temporada. Espero que seja um ano de muito sucesso para todos os envolvidos nessa jornada”, disse o treinador.
Wassil terá como auxiliar técnico o craque do passado e campeão estadual em 84 e 85, Baíca. Além do massagista Padilha, que também jogou profissionalmente pelo clube na década de 80. A comissão técnica ainda conta com o preparador físico Anax e seu auxiliar Marcos, o preparador de goleiros Assis (Pombo) e o roupeiro Jordanny, que participou da campanha na Série D do Brasileirão deste ano.
Fonte: Site do Alecrim Futebol Clube