×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sábado, 5 de Novembro de 2011 às 00h00 ABC vence Icasa com dois gols no final da partida

O ABC conquistou uma importante vitória contra o Icasa, na tarde deste sábado, no Romeirão, em Juazeiro do Norte. Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, venceu, por 3 a 1, com gols de Lins, Pio e Ederson, os dois últimos marcados no apagar das luzes, ao 46 e 48 minutos do segundo tempo.
 
 
Com o resultado, o ABC voltou a respirar e abriu seis pontos da zona de rebaixamento, chegando aos 46, em 13º. Por sua vez, o Icasa permanece com 40, em 17º e se complica ainda mais. Agora, faz um confronto direto, contra o Guarani, na próxima terça-feira, em Campinas.
 
 
Bem movimentado!
 
 
Com os dois times desesperados pela vitória, o jogo começou bem aberto, com muita correria e vontade. Mas, com a bola no chão quem conseguiu abriu logo o placar, aos 14 minutos foi o ABC. Renatinho Carioca cruzou da intermediária. Livre, no segundo pau, Lins só desviou para o fundo das redes e fez a festa com seus torcedores presentes em Juazeiro do Norte.
 
 
O Icasa não poderia perder, por conta da classificação, com isto, foi com tudo para o ataque, com todas as jogadas sempre passando pelos pés de Júnior Xuxa. Aos 22 minutos, ele foi lançado e arriscou de fora da área. Camilo, bem posicionado, fez uma boa defesa e salvou o ABC de levar o gol de empate.
 
 
Com o tempo passando, o ABC foi se fechando e apostando nos contra-ataques. O Icasa, mesmo sem organização, era todo ataque. Em uma rápida jogada, Júnior Xuxa rolou para Alex Afonso, que dentro da área, bateu com força, mas pegou mal na bola, que saiu por cima do gol, sem nenhum perigo.
 
 
Vitória garantida no final!
 
 
O Icasa voltou com tudo e logo aos seis minutos empatou a partida. Júnior Xuxa cobrou falta na área, na cabeça de Preto, que subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes. A virada empolgou o time da casa que foi com tudo para cima e aos 12 minutos, quase virou a partida. Após lançamento na área, Preto fintou um defensor e bateu para uma linda defesa de Camilo, que com os pés colocou para escanteio.
 
 
Em um rápido contra-ataque, a bola foi lançada para Lins, que livre, fintou Luna, dominou a bola, mas na hora do chute, ele demorou muito e bateu em cima de um defensor do Icasa, que em cima da linha salvou o segundo gol do ABC. O goleiro Camilo era um dos melhores em campo, mas em uma dividida, ele levou a pior e teve que ser substituído, a suspeita é de que tenha fraturado sua costela.
 
 
O Icasa era melhor na partida, pressionava de todos os lados em busca do gol da virada. Aos 34, Diego Palinha recebeu na área, fintou um defensor e bateu rente a trave de Welington, que só acompanhou com os olhos.
 
 
Nos contra-ataques, o ABC fez o segundo gol, aos 46 minutos. Num rápido lançamento de Éderson, a bola sobrou para Lins, que tocou para Pio. Livre, o lateral invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para Carlos Luna, que ficou caído no gramado. Para fechar o jogo, aos 48, Lins rolou para Ederson, que da entrada da área, bateu cruzado, sem chances para o goleiro, mais uma vez.
 
 
Fonte: Futebol Interior

PARCEIROS