×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Domingo, 9 de Outubro de 2011 às 00h00 ABC vence Guarani com gol no minuto final

Emoção até o último minuto. Assim foi o jogo deste sábado (8), diante do Guarani/SP, no estádio Frasqueirão, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Mais Querido venceu por 2 a 1, com o gol da vitória sendo marcado aos 47 minutos do segundo tempo.

 

 

O Clube do Povo, que dominou amplamente o confronto, abriu o placar logo no início, aos seis minutos, através de Lins, mas acabou sofrendo o empate ainda no primeiro tempo, com um gol de falta de João Paulo, marcado aos 32 minutos. O Alvinegro pressionou, insistiu e tinha dificuldade para furar a retranca do Bugre.

 

 

De tanto insistir, o ABC foi premiado no apagar das luzes, no último minuto de jogo. O atacante Geílson, que havia acabado de entrar, aproveitou a cobrança de falta de Renatinho Potiguar, subiu mais que a zaga e testou firme, estufando as redes do goleiro Emerson e fazendo a Frasqueira explodir de alegria.

 

 

Com o triunfo, o Mais Querido chegou aos 39 pontos conquistados e subiu para a 12ª colocação na tabela de classificação. O próximo compromisso do Clube do Povo está marcado para a sexta-feira (14), quando enfrentará o Duque de Caxias/RJ, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

 

 

 

Confira a ficha técnica da partida:    


 
 
Ficha Técnica

 
ABC 2 x 1 Guarani/SP

Campeonato Brasileiro – Série B 2011

Data: 08/10/2011 (Sábado)

Local: Estádio Frasqueirão

Público: 5.916 torcedores

Renda: R$ 52.047,00
 
Arbitragem:

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)

Assistentes: José P. Wanderlei da Silva (PE) e Geison Mendes dos Santos (MA)

4º árbitro: Reginaldo Gomes da Silva (RN)
 
ABC: Camilo, Pio (Nêgo), Rômulo, Leonardo e Renatinho Potiguar, Bileu, Ricardo Oliveira, Jerson (Geílson) e Cascata (Éderson), Leandrão e Lins. Técnico: Leandro Campos
 
Guarani/SP: Emerson, Ari, Aislan, Ailson e João Paulo, Dadá, Mika, Leandro Carvalho e Felipe (Fábio Souza), Marcelo (Carlinhos) e Denilson (Felipe Adão). Técnico: Giba
 
Gols:

ABC: Lins (6 minutos do 1º tempo) e Geílson (47 minutos do 2º tempo)

Guarani/SP: João Paulo (32 minutos do 1º tempo)

 

Fonte: Site do ABC FC

PARCEIROS